Follow Us @soratemplates

sexta-feira, julho 5

Esmaltes Esbranquiçado

Quem nunca passou pela decepção de ver um esmalte de cor linda, depois de um tempo ficar esbranquiçado no fundo? 


É triste né? Mais é normal...

Isso é apenas um pigmento branco usado na fabricação dos esmaltes, que na medida em que os esmaltes ficam parados muito tempo, vai se separando da cor natural do seu esmalte. O pigmento branco é mais denso que os outros componentes, por isso que é mais fácil de se separar. Isso geralmente ocorre com os esmaltes mais cremosos, por que necessitam mais desse ingrediente branco.

É a boa noticia e que não precisamos jogar eles fora por esse motivo, isso não faz nenhum mal a nossa saúde. Uma solução é sempre sacudir os esmaltes para misturar as cores, porém mesmo assim tem alguns esmaltes que não fáceis de misturar, por isso basta ir em alguma loja de cosmético, é procurar por bolinhas de aço inox para misturar esmaltes. Coloque dentro do vidrinho é chanquelhe ate ficar com a cor normal, as vezes é preciso ate três bolinhas para misturar bem o esmalte. Algumas meninas colocam parafusos, ou qualquer outra coisa para misturar, mais eu não aconselho ninguém a fazer isso, primeiro porque o objeto pode alterar a composição do esmalte, e segundo que pode fazer mal a vocês. 

Quando forem procurar não esqueçam que tem que ser aço inoxidável, (que apresenta uma maior resistência a corrosão). Antes de coloca-lo no esmalte faça uma esterilização: Use luvas de silicone, lave as bolinhas que você for utilizar com água e detergente neutro, depois deixe as de molho por 1 dia em álcool 70%, depois enxugue com papel toalha e coloque nos vidrinhos.Alguns esmaltes já vem de fabrica com essa bolinha.

Uma das marcas brasileira que mais tem esse problema na minha opinião, é o da ColorTrend da Avon, nisso acho que muitas meninas concordam comigo. rs' 

Eu ainda não comprei as minhas bolinha, mais pretendo fazer isso o mais breve possível, meus esmaltes estão precisando. Esses aqui são apenas alguns dos meus que estão precisando.

Risqué: 1. Azulcrination, 2. Santa Gula, 3. Love, 4. Inveja Boa, 5. Volúpia

 Color Trend (Avon): 1. Provocante, 2. Sedução, 3. Deliciosa, 4. Orquídea 

Sensação: Sucesso

Impala: Club!





Essas são as BOLINHAS DE INOX


Atenção: NÃO COMPRE E NEM CONFUNDA COM BOLINHAS DE CHUMBINHO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.