Follow Us @soratemplates

sexta-feira, fevereiro 14

Amante + Tanga - Imapala

Desde quando eu era novinha e não me permitiam usar esmaltes escuros eu ouvia falar dessa mistura pela minha mãe, ela e minhas tias sempre falavam desses esmaltes. Minha mãe era uma viciada em esmalte viu gente 'segredinho rs', ela pintava as unhas de manhã de uma cor e a tarde ela pintava de novo de outra cor.
Hoje ela vive me freando quando entro numa loja que vejo esmaltes. Mais bem não é bem essa a mistura que eu ouvia falar, esses são o Amante (Perolado) e o Tanga (Transparente) ambos da Impala. Nossa ouvia tanto falar nesse Tanga que ficava curiosa pois a Impala tinha tirado ele do mercado, elas não achavam em lugar nenhum.
Um dia desses em uma loja encontrei o bendito Tanga, nossa que alegria!!! Mais ainda faltava o que elas realmente passavam que era o Amor (Perolado) da Impala e não o Amante. Mais depois eu achei ele também. Minha mãe diz que a consistência do Tanga mudou, ai eu não sei né!!
Bem o fato é que eu achei o Amante mais bonito que o Amor, por isso nesse natal passado eu resolvi fazer a mistura com o Amante. (depois faço com o Amor para vocês verem a diferença), que por sinal não é muito grande não.
Tenho que admitir que não é que fica legal, logo eu que não sou fã de fica misturando esmaltes. O estranho e que elas passavam o Tanga primeiro que é transparente e depois o outro, tipo fiquei meio sem entender mais fiquei calada. No caso da foto passei o amante e depois o tanga. Ok!?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.