Follow Us @soratemplates

quinta-feira, fevereiro 27

Unha Maracujá

Oiiiiiiieeeeee, com essa correria sobre faculdade não estou tendo tempo de postar os demais assuntos no blog, mais aqui está... a unha maracujá para vocês kkkkk'
Depois que pintei ela vi que lembrava maracujá batido no liquidificador com semente. Os esmaltes usados foram: Branco - Impala, Orvalho - Colorama e Pop Up - Colorama.

  • O Branco é um esmalte bem comum nas prateleiras pode ser qualquer branco desde que seja cremoso, esse é o fundo que coloquei para o próximo esmalte se destacar.
  • O Orvalho, na verdade foi um erro quando comprei ele. Eu estava com presa e precisava de uma cor diferente, só que nem liguei para o tema "Viagem Translúcida" e muito menos reparei no transparente em baixo. Só quando cheguei em casa veio a decepção, tá mais eu tinha que usar o esmalte de algum jeito mesmo odiando esmaltes transparentes.Passei o branco por baixo para fazer fundo e passei duas camadas do Orvalho.
  • Como eu tava louca para experimentar esse novo estilo de esmalte arrisquei passa o Pop Up efeito spray por cima por cima é deu nisso. 
Eu ate que gostei, só que na hora de tirar da um trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.